Polícia | Operação

Membros de facção paulista são presos em São José de Ribamar

Foram detidos três criminosos, que, em janeiro deste ano, mataram um jovem de 19 anos na cidade balneária; prisões ocorreram em megaoperação
Nelson Melo14/05/2020

SÃO LUÍS - Uma megaoperação deflagrada pela Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), culminou na prisão de três criminosos, na manhã dessa quarta-feira, 13, na cidade de São José de Ribamar, localizada na região metropolitana de São Luís. Os capturados, de acordo com informações dos investigadores, são integrantes de uma facção que se originou em São Paulo. O grupo estava sendo procurado devido a um assassinato cruel.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte