Editorial

Todo cuidado é pouco

13/05/2020

Em tempos de pandemia da Covid-19, quando o medo de contrair a doença ou evitar um desfecho fatal leva as pessoas a procurarem os mais diversificados recursos para uma possível cura da doença, um medicamento - entre outros - tem se destacado com grande procura nas farmácias do país, notadamente em São Luís. Trata-se da hidroxicloroquina, que de acordo com estudo divulgado na última segunda-feira, 11, não evita mortes. E o que é tão grave: pode afetar seriamente o coração, tanto sozinha como quando associada à azitromicina. Há informações de que a hidroxicloroquina estaria sendo ministrada a pacientes com a Covid em São Luís.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte