Cidades | Pandemia

Prefeitura reforça ações diversas para combater o novo coronavírus

Saúde, assistência social, trânsito e transportes, limpeza urbana são algumas das áreas que estão recebendo reforço no enfrentamento da pandemia na capital que teve primeiro caso confirmado da doença em 20 de março
09/05/2020

A Prefeitura de São Luís tem atuado fortemente no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) mesmo antes da confirmação do primeiro caso na capital, ocorrido no dia 20 de março. Sob orientação do prefeito Edivaldo Holanda Junior, antes desta data, algumas medidas foram colocadas em prática como a suspensão das aulas na rede municipal, bem como a orientação para assistência à população em situação de vulnerabilidade social. Estas ações, à proporção que a epidemia avança na cidade, têm sido intensificadas, abrangendo áreas como a saúde, assistência social, limpeza urbana, trânsito e transportes, fiscalizações, entre outras. Em decorrência do lockdown, o plano de ações foi reajustado e as diversas frentes de trabalho da gestão municipal têm contribuído para que o isolamento total da cidade ocorra de forma mais efetiva possível.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte