PH | COLUNA SOCIAL

Pergentino Holanda

05/05/2020

Tempos amargos
Para quem estava acostumado a noticiar só assuntos que remetiam a momentos de prazer e alegria, é extremamente amargo ter que
conviver agora com essa nova realidade oriunda de um vírus mortal que não escolhe vítimas.
Não há mais apertos de mão, abraços solidários nem reuniões para despedidas de pessoas que foram importantes em nossas vidas.
O empresário Manuel Pinheiro Dias perdeu a luta contra um câncer nesta época de pandemia. E, em obediência às novas regras, para ser velado pelas pessoas do seu mais íntimo afeto teve que ser cremado em São Paulo e somente as cinzas vieram para São Luís.
No domingo o Covit-19 levou, entre outros nomes familiares ao nosso convívio, o psiquiatra Júlio Salgueiro. E ontem foi a vez do
empresário de Santa Inês, Antonio José de Oliveira Freitas, cujas cinzas seguem hoje para as últimas homenagens em sua terra natal.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte