Exibição

Filme maranhense "Carnavalha" terá exibição nesta quinta-feira (30) na internet

Sessão será seguida de chat com Aurea Maranhão e Ramusyo Brasil, que assinam o curta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
"Carnavalha"  é protagonizado por Aurea Maranhão
"Carnavalha" é protagonizado por Aurea Maranhão (Carnavalha)

O filme maranhense “Carnavalha” será a atração desta quinta-feira (30), no projeto do Cine Lume que exibe, via internet, produções de realizadores locais, com sinal aberto. Produção de Aurea Maranhão e Ramusyo Brasil, a sessão será a partir das 20h no www.youtube.com/c/lumefilmesoficial. Após a exibição, haverá chat com os diretores.

“Carnavalha” mostra a preparação e a trajetória de uma jovem que é perseguida por um estrangulador em um dia de carnaval. Com 16 minutos de exibição e classificação 14 anos tem direção, roteiro e produção de Áurea Maranhão e Ramusyo Brasil, fotografia de Taciano Brito e montagem de Beto Pio.

O projeto de exibição do cineasta Frederico Machado foi pensado como uma forma de se manter próximo do público durante estes tempos de pandemia. Para tanto, além de fortalecer a comunicação nas redes sociais e no site da Lume Filmes (lumefilmes.art.br), o cineasta está disponibilizado filmes maranhenses. As exibições são sempre às terças, quintas e sábados, às 20h será exibida uma produção, com chat aberto com os realizadores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.