Coronavírus

Presa acusada de propagar Fake News em Miranda do Norte

A detida é suspeita de espalhar, por meio da internet, que o seu companheiro estava com Covid-19

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Fake News)

POLÍCIA - A polícia prendeu ontem uma mulher, nome não revelado, de 47 anos, acusada de propagar fake news sobre a contaminação de Covid-19, novo coronavírus, na cidade de Miranda do Norte, e tendo como alvo o próprio marido.

De acordo com a polícia, a mulher é suspeita de ter divulgado áudios em grupos de rede social afirmando que o seu esposo estava contaminado com o novo coronavírus e desrespeitando a quarentena. E que ele estava indo a locais públicos com o objetivo de contaminar outras pessoas.

Por raiva

A polícia começou a investigar o caso e a acusada alegou durante o interrogatório que o seu esposo não estava com a virose, mas, resolveu praticar esse ato devido estar com raiva do companheiro. Ele tinha recebido uma indenização do seu último emprego e estava gastando o dinheiro.

Ainda segundo a polícia, a mulher foi autuada por contravenção penal inerente a provocar alarme de perigo inexistente, ocasionando pânico na população da cidade de Miranda do Norte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.