Polícia | Ocorrência

Homem agride a companheira e comete suicídio no Cidade Verde

Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a jovem não queria mais manter o relacionamento com o agressor
Nelson Melo25/04/2020 às 16h46
Homem agride a companheira e comete suicídio no Cidade VerdeMomento em que o corpo do homem era removido pelo IML (Divulgação)

Na tarde deste sábado, 25, uma mulher, de 19 anos, foi agredida pelo companheiro, 22, no Residencial Cidade Verde, no município de Paço do Lumiar, localizado na região metropolitana de São Luís. De acordo com informações obtidas pelo Jornal O Estado com fontes do Instituto Médico Legal (IML), o caso aconteceu por volta das 14h30, na Rua 11, casa 15. O marido da vítima cometeu suicídio logo em seguida.


Conforme apurado junto ao IML, o homem tirou a própria vida por enforcamento. Foi informado pelo delegado Rosânio Alves, do Plantão de Polícia Civil do Maiobão, que o autor agrediu a jovem de manhã, mas, à tarde, retornou para a residência onde ambos moravam, para se matar, o que de fato aconteceu.



Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte