A gente conta... | Adaptação

"O sabor da vida  depende de quem a tempera"

Proprietário do restaurante Villa do Vinho Bistrô, ele viu na crise uma oportunidade para diversificar o seu portfólio e encontrou alternativas de manter a clientela e continuar oferecendo um serviço de qualidade
18/04/2020

SÃO LUÍS- Prático, persistente e inteligente, o empresário Werther Bandeira é um dos empreendedores brasileiros que não deixaram o barco à deriva em meio à crise desencadeada pela chegada do novo coronavírus ao Maranhão. Proprietário do restaurante Villa do Vinho Bistrô, na Avenida Mário Andreazza (Cohama), em menos de uma semana ele conseguiu se reinventar para manter os empregos de toda a sua equipe e continuar oferecendo os serviços do empreendimento.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte