Mortes

Tocantinenses morreram durante acidente de trânsito no Maranhão

Uma caminhonete colidiu de forma frontal com o veículo em que estavam as vítimas, em Carolina

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Veículos ficaram destruídos no meio da via federal
Veículos ficaram destruídos no meio da via federal (ACIDANTE ESTRADA )

SÃO LUÍS - Dois tocantinenses, Genivaldo Sousa Miranda, de 44 anos; e Ednaldo Soares Neves, de 41 anos, morreram em um acidente de trânsito, ocorrido no último domingo, no KM-554 da BR 230, na cidade de Carolina, envolvendo uma caminhonete e um veículo Fiat Siena. Os policiais rodoviários federais ainda apreenderam um revólver calibre 38 e 16 munições no local do acidente.

De acordo com a polícia, o condutor da caminhonete saiu da cidade paraense de Marabá e tinha como destino Cedral, no Ceará. Nas proximidades do município de Carolina, ele tentou desviar de um buraco e colidiu de forma frontal com o Fiat Siena.

Os veículos ficaram destruídos no meio da via federal. Os passageiros do Siena vieram a falecer, enquanto, o motorista do outro veículo sofreu lesões e foi levado primeiramente para o hospital, em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Carolina. A polícia encontrou uma arma de fogo e munições na caminhonete.

Fora do estado

Um maranhense da cidade de Tuntum, identificado como Vinícius, foi assassinado durante a noite de ontem, na Vila Bajá, em Goiânia, no estado de Goiás. A polícia informou que a vítima estava em um estabelecimento comercial quando foi baleada nas costas por dois homens, não identificados.

O maranhense morreu no local e o corpo levado para o Instituto Médico Legal dessa cidade, enquanto, os criminosos tomaram rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, mas, até o ontem, não havia registro de prisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.