Assalto

Presos suspeitos de roubar motorista

Os criminosos foram presos na Guajajaras e estavam com simulacro de arma de fogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

São Luís - Cinco suspeitos de roubar motorista de aplicativo foram presos durante incursão de policiais militares na noite da última quinta-feira, 9, na avenida Guajajaras, no bairro São Bernardo. Em poder dos bandidos, foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo.

O capitão Bezerra, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que os quadrilheiros tomaram de assalto um veículo, que estava sendo conduzido por um motorista de aplicativo, no São Bernardo, mas, logo após, acabaram sendo interceptados pelos militares.

Os criminosos estavam agindo utilizando simulacro de arma de fogo e foram levados para o Plantão de Polícia Civil da Cidade Operária. O capitão ainda declarou que somente neste ano foram apreendidos 20 simulacros de arma de fogo pelos militares do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.