Violência sexual

Acusados de estupros são presos no interior do Maranhão

Um dos detidos é acusado de ter violentado a própria filha, de 10 anos, em Bom Jardim, enquanto a outra prisão foi em Bacabal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(PRISÃO GENERICA )

SÃO LUÍS - Dois acusados de violência sexual foram presos no interior do estado. Um dos presos foi identificado como Valbefran Araújo de Oliveira, de 36 anos, e, de acordo com a polícia, ele é suspeito de ter estuprado a própria filha, de 10 anos.

A prisão ocorreu no povoado Cassimiro, em Bom Jardim. Segundo a polícia, o criminoso estava com plano de vender a sua residência para fugir para uma área de garimpo, no Suriname. O detido foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês.

O outro acusado de violência sexual foi localizado em Bacabal e ainda ontem encaminhado para a unidade prisional. Ainda nessa cidade, a polícia prendeu um homem, nome não revelado, devido ter descumprido medida protetiva e a ordem judicial foi expedida pela 1ª Vara Criminal desse município

Outra prisão

Na cidade de Vila Nova dos Martírios foi preso um foragido do estado de São Paulo e acusado pelo crime de homicídio qualificado como ainda responde a inquérito policial por dupla tentativa de feminicídio, ocorrido na cidade de Buriticupu, em fevereiro do ano passado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.