Violência sexual

Acusado de estupro preso na Baixada Maranhense após cerco policial

Prisão foi em cumprimento de ordem judicial e um dos casos ocorreu na cidade de Bequimão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(Prisão)

SÃO LUÍS - Um cerco policial realizado ontem prendeu Roberth Abreu, na cidade de Bequimão, acusado de violência sexual, na Região da Baixada Maranhense, e encaminhado para a unidade prisional onde vai ficar à disposição do Poder Judiciário.

A polícia informou que o acusado foi preso em cumprimento de ordem judicial. Uma das ações criminosas tiveram como vítima uma mulher, nome não revelado, em Bequimão, ocorrido durante a noite do dia 10 de fevereiro deste ano.

A polícia piauiense informou que um dos presos, acusado do ataque ao Banco do Brasil de Pindaré-Mirim, ocorrido no dia 28 do mês passado, também é suspeito de cometer uma série de estupro no Maranhão, Piauí e no Pará. Ele foi identificado como Samuel Cruz dos Santos.

Ainda segundo a polícia, ele é acusado de ter assassinado um piauiense, que era policial militar no Pará, e responde por doze mandados de prisão, sendo oito no Maranhão, três no Pará e um no Piauí

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.