Esporte | Reformulaçao

Sampaio anuncia saída de Andrey e chega à 10 o número de dispensas

Campeão da Copa do Nordeste, goleiro deixa o clube, que segue fazendo ampla reformulação no elenco
Eduardo Lindoso / O Estado06/04/2020 às 16h15

SÃO LUÍS – O período da pandemia novo coronavírus tem feito bastante efeito na estrutura do elenco do Sampaio Corrêa. Com a saída, neste segunda-feira (6), do goleiro Andrey, o clube chega à sua décima dispensa de atletas. Com as atividades paradas por conta da necessidade do isolamento social, a diretoria tricolor deu férias coletivas para os atletas até o próximo dia 20 deste mês. Em seu site oficial, o clube fala em “alinhar diretrizes” juntamente com a nova comissão técnica, liderada pelo técnico Léo Condé.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte