DOM | Ganhos reais

Como investir na bolsa em tempos de crise

Assessor de investimentos financeiros, Gustavo Matos, listou as principais dicas para quem busca driblar a crise e emplacar bons aportes em cenário de volatilidade econômica no período complexo
04/04/2020

A pandemia do novo coronavírus tem gerado impactos significativos tanto no que se refere às questões sanitárias quanto à economia de diversos países, entre eles o Brasil, que, nas últimas semanas vivencia uma crise histórica no Índice Bovespa (Ibovespa) como consequência do avanço do Covid-19. A situação se expandiu a tal ponto que afetou, até mesmo, fundos de investimentos alavancados, preocupando investidores dos mais diversos perfis e exigindo, além de cautela, ainda mais atenção para definir onde e como aplicar sua renda, como alertou o assessor de investimentos financeiros Gustavo Matos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte