Enfim a união?

Flávio Dino cobra ação unificada nacional contra o Covid-19

Governador apoiou iniciativa presidencial de criar pacto contra pandemia

O Estado do Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Governador apoiou iniciativa do presidente de "´pacto" pelo Brasil
Governador apoiou iniciativa do presidente de "´pacto" pelo Brasil (Flávio Dino)

O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou o seu perfil em rede social para cobrar do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), uma ação unificada contra o Covid-19, o novo coronavírus.

Ele citou a proposta de pacto, lançada pelo presidente durante pronunciamento em rede nacional na noite de ontem e cobrou a liberação imediata da renda básica aprovada pelo Congresso Nacional.

“Se Bolsonaro quer mesmo “pacto”, o que sinceramente desejo, duas providências são fundamentais: 1) deixar que ministério da Saúde coordeneação unificada nacional contra o coronavírus, com critérios técnicos. 2) mandar pagar IMEDIATAMENTE a Renda Básica, sem inventar obstáculos”, escreveu o comunista.

Dino tem buscado, diariamente, fazer críticas ao trabalho do Governo Federal e a Jair Bolsonaro em meio a crise contra o coronavírus.

Ele ocupa as redes sociais e veículos alinhados ao Palácio dos Leões para apontar supostos erros do presidente no combate ao vírus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.