Filmes de arte

Cine Lume cria estratégias para driblar crise durante isolamento

Direção do espaço, dedicado à filmes de arte, criou um site no qual cinéfilos podem comprar ingressos antecipados para serem usados após a pandemia

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
(mostra de cinema)

São Luís - Para driblar a crise que veio muito forte no setor de entretenimento, o Cine Lume, de São Luís, criou uma estratégia para manter o espaço funcionando. A direção criou um site no qual os cinéfilos podem comprar ingressos de forma antecipada para serem usados após a reabertura do espaço, o que deve ocorrer com o controle da pandemia.

"Uma mensagem para você que sempre apoiou o Cine Lume! Abrimos um site de apoio ao cinema onde estamos disponibilizado ingressos antecipados com desconto para qualquer sessão depois da reabertura do cinema e muitos brindes. Um sistema de fidelização e sociedade em prol do cinema, para nos mantermos nesse período de pandemia"m diz um trecho a nota da direção do cinema.

Segundo o cineasta Frederico Machado, proprietário do Lume, além dos ingressos, que decidir ajudar o cinema ganhará ainda "muitos descontos e presentes exclusivos, e o cinema se mantém com as contas em dia! Uma forma honesta e correta de apoio a arte e cultura nesses terríveis dias que estamos vivendo. Entre no site e apoie. Valores a partir de R$ 10,00. Muito importante a ajuda de vocês! Vejam por lá, divulguem, e contamos com a valorização de vocês para esse projeto". O site é: www.benfeitoria.com/cinelume

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.