Geral | Chuvas

6.670 estão desalojados ou desabrigados por enchentes no Maranhão

Bombeiros seguem com o trabalho de socorro a atingidos; 32 municípios do estado registram prejuízos e nove já declararam estado de emergência
Bárbara Lauria/ O Estado26/03/2020

Devido às fortes chuvas neste primeiro semestre, pelo menos 32 municípios do estado do Maranhão tiveram prejuízos e nove declararam estado de emergência. São eles: Açailândia, Aldeias Altas, Arame, Boa Vista do Gurupi, Codó, Imperatriz, Grajaú, Nina Rodrigues e Pindaré-Mirim. Um total de 6.670 estão desabrigados (quem está em abrigos coletivos) ou desalojados (que procuraram abrigo em casa de amigos ou parentes).

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte