Cidades | Operação

Militares do Exército atuarão em apoio ao combate ao coronavírus no estado

"Operação Covid-19" foi deflagrada pelo Ministério da Defesa; o 24º BIS apoiará uma ação da Blitz Urbana, em São Luís, na próxima sexta-feira, 27; equipes atuarão em apoio ao estado e municípios, dependendo da demanda
Nelson Melo / O Estado25/03/2020

Como mais uma frente de combate ao coronavírus, o Covid-19, o 24º Batalhão de Infantaria de Selva (24º BIS), sediado em São Luís, abriu um Centro de Operações, que deslocará militares do Exército em apoio às atividades de prevenção à doença, que já matou mais de 17 mil pessoas no mundo, segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS). As equipes atuarão em apoio ao estado e municípios, em medidas que ocorrerem nos locais, dependendo da demanda para as intervenções. O Ministério da Defesa denominou a ação de “Operação Covid-19”.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte