Política | Coronavírus

Deputado maranhense sugere fechamento temporário de igrejas e templos

Dr Yglesio acredita que aglomerações, até mesmo as motivadas por questões religiosas, podem ser evitadas durante quarentena
O Estado do MA20/03/2020 às 11h34
Deputado maranhense sugere fechamento temporário de igrejas e templosDr Yglésio (PROS) usou redes sociais para divulgar a proposta (Reprodução)

SÃO LUÍS- Preocupado com o avanço do coronavírus no Maranhão, o deputado estadual Dr Yglesio (PROS) sugeriu o fechamento temporário de todas as igrejas e templos no estado. A medida sugerida pelo parlamentar já está sendo seguida por algumas religiões no estado, principalmente católicas. Yglesio acredita que, pelo menos no período de quarentena, devem ser interrompidos cultos e missas.

Shutdown

Mesmo sem a orientação expressa do governo maranhense, alguns bares, restaurantes e estabelecimentos comerciais já começaram a fechar as portas espontaneamente. Há também o registro de diminuição de carga horária e adequação ao serviço de casa. Em relação a missas e cultos, algumas igrejas estão optando pela transmissão por redes sociais e internet.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte