Geral | Precaução

Rede Cinesystem anuncia fechamento de suas salas de cinema

No Maranhão, a rede mantém operações em São Luís, no Rio Anil Shopping e em Imperatriz; atividades foram suspensas nesta quinta-feira (19)
19/03/2020 às 12h40
Rede Cinesystem anuncia fechamento de suas salas de cinema Divulgação

A Rede Cinesystem de cinemas, que tem salas em São Luís e Imperatriz, emitiu comunicado oficial no qual avisa que fechará a partir desta quinta-feira (19), todas as suas salas no Brasil, por tempo indeterminado para auxiliar a conter a disseminação da Covid-19.

Veja a nota

COMUNICADO OFICIAL REDE CINESYSTEM

A Cinesystem informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que de forma responsável e com profunda preocupação, adotou todos os protocolos de limpeza e sanitização recomendados pelos órgãos competentes para minimizar os riscos de propagação do Covid-19 nas comunidades onde se encontram os seus multiplex, ações preventivas em atenção aos clientes, fornecedores e colaboradores.

Esse compromisso com a segurança nos faz, agora, tomar medidas mais duras, porém sensatas. Dentre elas, comunicar que as 26 operações da Rede Cinesystem Cinemas, instaladas em 10 estados do Brasil, estarão fechadas a partir desta quinta-feira, 19/03. Entendemos que, assim, contribuímos de forma significativa para que o controle do Coronavírus ocorra o mais rápido possível e o País possa retomar a normalidade econômica e social.

O compromisso maior da Cinesystem neste momento de crise nacional é com a saúde e bem-estar de todos, por isso a exibidora assume o compromisso de voltar a operar somente quando as autoridades competentes validarem tal decisão. A expectativa é, em breve, tornar a oferecer experiências únicas aos clientes e vivenciar, ao lado de cada um deles, o melhor do cinema.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte