A Rede Cinesystem de cinemas, que tem salas em São Luís e Imperatriz, emitiu comunicado oficial no qual avisa que fechará a partir desta quinta-feira (19), todas as suas salas no Brasil, por tempo indeterminado para auxiliar a conter a disseminação da Covid-19.
Veja a nota
COMUNICADO OFICIAL REDE CINESYSTEM
A Cinesystem informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que de forma responsável e com profunda preocupação, adotou todos os protocolos de limpeza e sanitização recomendados pelos órgãos competentes para minimizar os riscos de propagação do Covid-19 nas comunidades onde se encontram os seus multiplex, ações preventivas em atenção aos clientes, fornecedores e colaboradores.
Esse compromisso com a segurança nos faz, agora, tomar medidas mais duras, porém sensatas. Dentre elas, comunicar que as 26 operações da Rede Cinesystem Cinemas, instaladas em 10 estados do Brasil, estarão fechadas a partir desta quinta-feira, 19/03. Entendemos que, assim, contribuímos de forma significativa para que o controle do Coronavírus ocorra o mais rápido possível e o País possa retomar a normalidade econômica e social.
O compromisso maior da Cinesystem neste momento de crise nacional é com a saúde e bem-estar de todos, por isso a exibidora assume o compromisso de voltar a operar somente quando as autoridades competentes validarem tal decisão. A expectativa é, em breve, tornar a oferecer experiências únicas aos clientes e vivenciar, ao lado de cada um deles, o melhor do cinema.
Saiba Mais
- Maranhão tem 10.177 óbitos causados por Coronavírus
- Novos óbitos causados pela Covid-19 foram confirmados no interior do MA
- Cientistas investigam como a infecção pode levar a problemas renais
- Chega ao Brasil lote com mais de 1,5 milhão de vacinas da Pfizer
- Maranhão chega a 9.735 óbitos causados pela Covid - 19
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.