BBB2020

Terça com oitavo paredão do Big Brother Brasil

Os emparedados são Babu, Pyong e Rafa; o programa vai ao ar logo após o capítulo inédito da novela "Amor de Mãe"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Os emparedados da semana
Os emparedados da semana (Brothers)

São Luís - Babu, Pyong e Rafa estão no oitavo paredão do Big Brother Brasil 2020 e hoje tem eliminação, após a novela “Amor de Mãe”, na Rede Globo. Como medida preventiva, o programa irá ao ar sem a presença da plateia.

Após saber que Rafa e Babu estavam na berlinda, e que Gizelly estava imune, o líder Felipe indicou Pyong para completar o time de emparedados, que contou, ainda, com a presença de Flayslane. A sister foi a mais votada da casa, mas durante a prova Bate e Volta, ela se salvou.

Na sequência, os brothers se dirigiram, um a um, ao Confessionário para iniciar a votação. Flayslane foi a mais votada da casa, com 7 votos e enfrenta Babu e Rafa na prova Bate e Volta. Mari e Thelma recebram dois votos. Já Daniel, um voto.

Com o objetivo de evitar aglomerações para se precaver do contágio do coronavírus, pelo menos a próxima noite de eliminação do “Big Brother Brasil 20” não terá plateia nos Estúdios Globo. Boninho, diretor da emissora, confirmou a informação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.