Esporte | Maranhense

Pinheiro goleia o São José e "pega elevador" na classificação

PAC fez no 5 x 1, na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Castelão, e subiu para a 3ª colocação no Estadual
16/03/2020 às 18h26
Pinheiro goleia o São José e "pega elevador" na classificação Jogadores do Pinheiro celebram gol no Castelão (Foto: Ronald Felipe/São josé)

SÃO LUÍS - Ainda não é Páscoa, mas o Pinheiro deu um chocolate no São José, por 5 x 1, na tarde desta segunda-feira (16), no Estádio Castelão, pela sexta rodada do Campeonato Maranhense. Com a vitória, o Búfalo pegou o elevador e subiu duas posições, e agora ocupa a 3ª colocação, com nove pontos. Enquanto, o São José continua na zona da degola, na 7ª colocação, com quatro pontos.

O São José volta a campo diante do Cordino, dia 1 de abril, às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Já o Pinheiro enfrenta o Imperatriz no mesmo dia e horário, no Estádio Frei Epifânio.

A situação do São José é mais complicada, porque para se manter na Série A terá que secar o Maranhão que está na sexta colocação cinco pontos e tem dois jogos pela frente contra o Juventude e Moto Club na última rodada.

A goleada foi construído quase toda no primeiro tempo. Logo aos quatro minutos de jogo Vinícius Paquetá abriu o placar. Em seguida, Léo Rocha ampliou aos 6 minutos e Peterson fez de novo aos 7. Mais tarde, ainda no primeiro tempo, Vinícius Paquetá voltou a marcar, aos 28 minutos, aproveitando um rebote, em um chute de Léo Rocha. O São José descontou com um gol contra do voltante Peterson, em uma jogada de escanteio.

A segunda etapa o Pinheiro pisou mais no freio, mas São José continuava com dificuldades para agir na partida. Aos 36 minutos, Vinícius Paquetá aproveitou cruzamento de Bolt na área, e fechou o placar 5 x 1.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte