Esporte | De "boa"

Líder e classificado, Moto Club volta a treinar após folga

Inicialmente, de acordo com a assessoria do clube, os jogadores e a comissão técnica são aguardados no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no Paranã
Thiago Bastos / O Estado16/03/2020

O Moto Club, após vencer o “Cavalo de Aço” fora de casa por 1 a 0, na última quarta-feira (11) e depois de três dias de folga para o elenco, volta aos trabalhos hoje às 16h. Inicialmente, de acordo com a assessoria do clube, os jogadores e a comissão técnica são aguardados no Centro de Treinamento Pereira dos Santos, no Paranã, no entanto, tudo vai depender das condições do gramado, desgastado com as fortes chuvas.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte