Política | Eleições 2020

Deputados de oposição se reúnem com vice-governador Carlos Brandão

César Pires, Adriano Sarney e Wellington do Curso almoçaram com Brandão e conversaram sobre as eleições de 2022 e a disputa eleitoral de São Luís
16/03/2020 às 20h51
Deputados de oposição se reúnem com vice-governador Carlos BrandãoCésar Pires, Marcelo Tavares, Carlos Brandão, Adriano Sarney e Wellington do Curso conversaram sobre as eleições de 2020 e 2022 (Divulgação)

Os deputados Adriano Sarney, César Pires e Wellington do Curso foram recebidos nesta segunda-feira (16) pelo vice-governador Carlos Brandão. No encontro, conversaram sobre o redesenho da política no Maranhão a partir das eleições de 2022, e a importância estratégica da oposição nos diversos cenários da disputa majoritária nas próximas eleições estaduais.

No almoço, do qual também participou o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, os deputados de oposição e o vice-governador tiveram uma agradável conversa sobre a conjuntura política do Maranhão e de São Luís, inclusive a disputa pela Prefeitura da capital maranhense. Adriano e Wellington do Curso são pré-candidatos a prefeito, e o grupo político de Carlos Brandão terá vários nomes na disputa.

“Foi uma conversa amigável, sem nenhum acordo político, mas em um nível de civilidade necessário entre homens públicos. Somos representantes da população e, embora tenhamos divergências políticas, é preciso mantermos o diálogo franco em alto nível, ao tratar do futuro político do Maranhão”, declararam os deputados.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte