Eleições 2020

Deputados de oposição se reúnem com vice-governador Carlos Brandão

César Pires, Adriano Sarney e Wellington do Curso almoçaram com Brandão e conversaram sobre as eleições de 2022 e a disputa eleitoral de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
César Pires, Marcelo Tavares, Carlos Brandão, Adriano Sarney e Wellington do Curso conversaram sobre as eleições de 2020 e 2022
César Pires, Marcelo Tavares, Carlos Brandão, Adriano Sarney e Wellington do Curso conversaram sobre as eleições de 2020 e 2022 (Oposição com Brandão)

Os deputados Adriano Sarney, César Pires e Wellington do Curso foram recebidos nesta segunda-feira (16) pelo vice-governador Carlos Brandão. No encontro, conversaram sobre o redesenho da política no Maranhão a partir das eleições de 2022, e a importância estratégica da oposição nos diversos cenários da disputa majoritária nas próximas eleições estaduais.

No almoço, do qual também participou o secretário da Casa Civil, Marcelo Tavares, os deputados de oposição e o vice-governador tiveram uma agradável conversa sobre a conjuntura política do Maranhão e de São Luís, inclusive a disputa pela Prefeitura da capital maranhense. Adriano e Wellington do Curso são pré-candidatos a prefeito, e o grupo político de Carlos Brandão terá vários nomes na disputa.

“Foi uma conversa amigável, sem nenhum acordo político, mas em um nível de civilidade necessário entre homens públicos. Somos representantes da população e, embora tenhamos divergências políticas, é preciso mantermos o diálogo franco em alto nível, ao tratar do futuro político do Maranhão”, declararam os deputados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.