Prevenção

Assembleia Legislativa suspende sessão desta segunda-feira

Medida foi tomada após reunião da mesa diretora e aprovada por todos os parlamentares

José Linhares Jr

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Deputado estadual Othelimno Neto (PCdoB) anunciou medidas do legislativo para ajudar no combate a pandemia de coronavírus
Deputado estadual Othelimno Neto (PCdoB) anunciou medidas do legislativo para ajudar no combate a pandemia de coronavírus (Othelinmo)

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), decidiu suspender a sessão desta segunda (16). O comunicado foi feito horas antes da sessão e foi bem recebido por parlamentares e imprensa. Desde a semana passada o presidente já havia sinalizado com a possibilidade de suspensão.

A decisão foi tomada em comum acordo pela mesa diretora em comum acordo por todos os parlamentares. Todas as sessões solenes e especiais, bem como o Assembleia em Ação, foram suspensas até maio.

O deputado César Pires (PV) lembrou que já existe uma tendência entre as assembleias de outros estados que apontam na cautela em relação às atividades parlamentares.

Ainda na manhã desta segunda (16) a mesa diretora se reuniu com autoridades de saúde para decidir novas medidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.