Cidades | Em obras

Reforma e ampliação do Mercado do Anil é iniciada

Segunda etapa do projeto teve ordem de serviço assinada e foi iniciada nesta sexta-feira, 13; obra trará mudanças no modelo original do mercado e lugar ganhará praça de alimentação
Kethlen Mata/ O Estado14/03/2020

Foi assinado nesta sexta-feira, 13, a ordem de serviço da segunda etapa da reforma do Mercado do Anil. Uma obra da Prefeitura de São Luís, através, da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) em parceria com a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). A Feirinha do Anil passou por uma revitalização de emergência em 2013, quando o teto do local caiu, por causa das fortes chuvas da época, nessa segunda etapa do projeto, o mercado vai receber além de uma reestruturação, uma ampliação para receber uma praça de alimentação, e locais para restaurantes e lanchonetes. O Estado esteve no Mercado no lançamento da atividade.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte