Esporte | Carioca 2020

Com Maracanã sem torcida, Flamengo e Portuguesa duelam

CBF determina partidas sem presença da torcida, o Rubro-negro não terá apoio da sua torcida no confronto deste sábado (14), pela 3ª rodada
Gazetapress14/03/2020

RIO - Flamengo e Portuguesa jogam no Maracanã com portões fechados neste sábado, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Carioca. Por determinação da CBF, as partidas no Rio de Janeiro serão realizadas sem público nos estádios.
A pandemia do Coronavirus, que tem alterado a programação dos eventos esportivos pelo mundo, não poupou a América do Sul. A Conmebol cancelou a realização da terceira rodada da Libertadores na próxima semana. As Eliminatórias da Copa de 2022, que teríam partidas nos dias 27 e 31 deste mês, também foram adiadas.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte