Prêmio

Grupo Potiguar premiado na maior feira de construção

18ª Expo Revestir acontece em São Paulo até hoje e reúne profissionais e empresários

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20

O ano de 2020 acaba de começar com tudo para o setor de material de construção e acabamentos, e as previsões são as mais otimistas para o setor, mesmo com todo o conturbando cenário da economia mundial. Esses são os primeiros reflexos das palestras e debates realizados durante a 18ª Expo Revestir, a maior feira de acabamentos da América Latina que acontece no Transamércia Expo Center em São Paulo, até hoje, sexta-feira (13.03). A economista Zeina Latif, considerada pela Revista Forbes como uma das pessoas mais influentes do Brasil na categoria economia, ministrou palestra sobre o panorama no setor, que segundo ela “está bem posicionado, se comparado ao resto da economia”.

Considerada como o evento que dá o ponta pé inicial aos negócios do setor de materiais de construção, a Feira Expo Revestir recebe profissionais de arquitetura, decoração e design de todo o país; assim como empresários do setor de construção e as maiores e melhores marcas da América Latina.

A abertura da Feira foi marcada pelo Fórum de Líderes do Varejo, no qual acontece ainda a solenidade do Prêmio “Destaque Expo Revestir da Revista Anamaco 2020”; que destaca e premia os maiores revendedores de revestimentos cerâmicos e louças do país. Mais uma vez o Grupo Potiguar foi o grande vencedor do Maranhão e um dos destaques da Região Nordeste. A premiação analisa questões como exposição dos produtos, a qualidade do atendimento ao consumidor e a parceria com a indústria.

O gerente de Marketing do Grupo Potiguar Adriano Pestana recebeu o prêmio, representando todos os clientes e colaboradores do Grupo, que são os grandes responsáveis por essa conquista. O presidente do Grupo Potiguar Marcelo Brasil também acompanhou as novidades da Expo Revestir.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.