Coronavírus

Shows e eventos culturais são cancelados por causa do coronavírus

DJ segue recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
DJ ressalta que sua prioridade é a saúde do seu público e equipe
DJ ressalta que sua prioridade é a saúde do seu público e equipe (alok)

SÃO PAULO- Após informações das autoridades públicas e da Organização Mundial da Saúde (OMS), as turnês do Alok que seriam realizadas na próxima semana nos EUA e, em abril, na China com duração de 15 dias em cada local foram canceladas.

O artista ressalta sua prioridade e preocupação com a saúde do seu público, equipe e colaboradores, o que é de extrema responsabilidade em sua carreira. E reafirma que, neste período, irá se dedicar às suas produções musicais.

Outros cancelamentos

O DJ sul-africano Black Coffee também cancelou o show que iria fazer no Brasil no próximo dia 21 de março, em São Paulo.

Nota oficial de Black Coffee

Em virtude à crescente preocupação com questões de saúde relacionadas à inevitável disseminação do coronavírus (COVID-19), optamos por adiar adiar a apresentação do DJ sul-africano Black Coffee que seria realizada no dia 21 de março no Parque Estaiada, São Paulo, para data a ser definida em breve.

Estamos desolados por precisarmos tomar esta atitude, porém o momento é de preocupação com o bem estar maior do nosso público e de todos os profissionais envolvidos.

A recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS) é de evitar ao máximo aglomerações e o mundo inteiro está tomando medidas no sentido de diminuir a velocidade da expansão do COVID-19. Por esta razão, aceitamos a triste realidade de que não seria prudente continuarmos com a nossa celebração.

Em breve divulgaremos uma nova data, assim como informações de reembolso, com a certeza de que este nosso encontro acontecerá de forma ainda mais surpreendente!

O filme "Um Lugar Silencioso-Parte II" teve sua estreia adiada. A Paramount enviou a seguinte nota para a imprensa: "Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso – Parte II' mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de 'Um Lugar Silencioso – Parte II' será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global", finaliza a nota.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.