Luto

Seu Lico, faleceu na segunda-feira

Manuel Soares era considerado um dos principais ícones do Tiro Esportivo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Ele era atirador esportivo há mais de 60 anos e presidente da FMTE
Ele era atirador esportivo há mais de 60 anos e presidente da FMTE (Seu Lico)

São Luís - Morreu da segunda-feira (9), o ex-presidente da Federação Maranhense de Tiro Esportivo (FMTE), Manuel Octávio de Sousa Soares, aos 80 anos. Seu Lico, como era conhecido, era considerado um dos principais ícones da modalidade no Maranhão e o mais antigo esportista em atividade. Durante a década de 80, presidiu a federação.
Seu Lico era atirador esportivo há mais de 60 anos sendo, inclusive, foi cofundador da FMTE. Em nota divulgada em seu site oficial, a

Federação Maranhense de Tiro Esportivo lamentou a perda de um ícone do esporte no Estado que sempre se dedicou a fortalecer a modalidade no Maranhão.

“É uma grande perda para todos com quem conviveu e que o conheceram. O mundo do tiro esportivo do Maranhão perdeu seu mais antigo esportista em atividade, um profundo conhecedor das armas, um companheiro amigo e leal, conhecedor de muita história e protagonista de muitas estórias”, diz a nota da FMTE.

O velório do ex-dirigente da Federação Maranhense de Tiro Esportivo ocorreu na Pax União, a partir das 23h da segunda-feira (9). O sepultamento foi realizado ontem(10).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.