Bom desempenho

Imperatriz tenta manter bom retrospecto em casa contra o Moto

Time tem no campo uma das suas forças para o bom desempenho ao longo dos anos; este ano, a equipe perdeu apenas para o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Time tem o Frei Epifânio como arma para vencer
Time tem o Frei Epifânio como arma para vencer (IMPERATRIZ GOL JUVENTUDE )

O Imperatriz tenta manter o bom retrospecto registrado na sua casa diante do Moto Club hoje (11) às 20h, pelo Estadual. O time tem no campo uma das suas forças para o bom desempenho ao longo dos anos.

Em 2019, o time não perdeu na campanha de título do Maranhense. Contra os "grandes" por exemplo, vitória na primeira fase diante do MAC, por 1 a 0. E ainda dois empates contra Moto e Sampaio.

Este ano, a equipe perdeu apenas para o Fortaleza pela Copa do Nordeste. As outras derrotas (para MAC no Estadual e para Bahia e Botafogo da Paraíba) foram fora de casa.

Para esta partida, o "Cavalo de Aço" jogará desfigurado. Dos Santos, por exemplo, volante de origem, jogará na lateral-direita. A equipe quer mostrar bom desempenho do meio para frente, em especial. Se vencer, o time do interior ultrapassará Juventude e Sampaio Corrêa na classificação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.