Tragédia

Acidente mata mulher em trabalho de parto e de mais quatro pessoas

A tragédia ocorreu na zona rural de São João do Carú e o veículo caiu dentro de um açude

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h20
Veículo que derrapou e caiu em um acude, matando cinco pessoas
Veículo que derrapou e caiu em um acude, matando cinco pessoas (Acidente)

SÃO JOÃO do CARU - Uma tragédia abalou ontem os moradores de São João do Caru e cidades adjacentes. Um acidente de trânsito ocorrido durante a noite da última quarta-feira, na MA – 318, zona rural de São João do Carú, resultou na morte de Jecimara Mota Carvalho, que estava em trabalho de parto, como ainda morreu mais quatro pessoas.

Segundo a polícia, as outras vítimas foram o bebê, o motorista Odir da Silva, a técnica de enfermagem Domingas Mota Carvalho e a irmã da Jecimara, identificada como Lidiane Santos. Os corpos foram removidos para a cidade de São João do Carú.

A polícia também informou que Jecimara Mota foi levada em uma caminhonete, conduzida por Odir da Silva, com destino ao município de Bom Jardim onde iria ter a criança. No veículo ainda estava Lidiane Santos e a enfermeira. O motorista ao passar por uma curva acabou capotando e caindo dentro de um açude.

Somente na manhã de ontem que os corpos foram encontrados e retirados do açude. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Saiba mais

Em São Luís, um soldado da Polícia Militar, nome não revelado, foi preso na tarde de ontem, acusado de cometer roubo na área do Cohatrac. Em poder dele, os militares apreenderam uma arma de fogo, munição e celulares. Ele foi apresentando na sede do Comando Geral da Polícia Militar, no Calhau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.