Esporte | Sob novo comando

Raimundinho Lopes é apresentado como novo técnico do MAC para Estadual

O profissional, que estava no sub-17, passará a comandar o profissional; a expectativa é que ele inicie os trabalhos a partir desta quarta-feira, 4
Thiago Bastos / O Estado03/03/2020 às 15h01
Raimundinho Lopes é apresentado como novo técnico do MAC para Estadual Técnico sendo apresentado no CT ao lado do presidente do clube, Robson Paz (Divulgação MAC)

O Maranhão Atlético Clube (MAC) apresentou Raimundinho Lopes como o novo técnico da equipe para o restante do Campeonato Maranhense. O profissional, que estava no sub-17, passará a comandar o profissional.

A expectativa é que ele inicie os trabalhos a partir desta quarta-feira, 4.

Raimundinho Lopes foi campeão em 2018 da Copa FMF ao bater o Pinheiro na final.

No ano seguinte, o profissional foi substituído e, após comandar o Moto Club na Copinha deste ano, voltou para a base do MAC.

O técnico substituirá Lucas Andrade, que deixou o comando técnico do MAC após perder de virada, na rodada passada, para o Pinheiro fora de casa. Dependendo dos resultados, o Bode pode chegar até a rodada do fim de semana na zona de rebaixamento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte