Sem pontaria

Novo atacante do Moto tem média de um gol a cada três jogos

De acordo com o site O Gol, em seu último clube (o Angra dos Reis-RJ), em 10 partidas, o atleta marcou apenas três vezes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Jogador chega sob expectativa
Jogador chega sob expectativa (Gleydisson)

Novo reforço do Moto Club, o atacante Gleydisson, de 23 anos, anunciado no início da noite de segunda-feira, 2, tem uma média de um gol a cada três partidas. De acordo com o site O Gol, em seu último clube (o Angra dos Reis-RJ), em 10 partidas, o atleta marcou apenas três vezes.

O próprio site rubro-negro confirma a informação do número de gols do jogador, que registra passagens também pelo Itapirense, Treze (PB) e River (PI). O atacante já está em São Luís e trabalha com os novos companheiros nesta terça-feira, 3.

A expectativa é que o jogador entre em forma o quanto antes e esteja a disposição do técnico Dejair Ferreira para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, 7, às 16h30 no Estádio Castelão.

Além de Gleydisson, o Moto contratou no início da temporada o também atacante Júnior Batata, para ser o "homem-gol". No entanto,o desempenho fraco fez com que o atleta fosse dispensado. Atualmente, o Moto conta apenas com Jeorge Hamilton para ser o nove autêntico no comando de ataque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.