Política | Paço do Lumiar

Menos de 24 horas após reassumir Prefeitura, Dutra passa mal

Prefeito deu entrada na emergência de um hospital de São Luís apresentado sinais de desorientação
03/03/2020 às 10h53
Menos de 24 horas após reassumir Prefeitura, Dutra passa malSaúde de Domingos Dutra é questionada (Reprodução)

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, passou mal ontem e acabou na emergência do hospital São Domingos, em São Luís. O caso aconteceu menos de 24 horas após Dutra reassumir a Prefeitura de Paço do Lumiar. Dutra estava afastado das funções de prefeito por problemas de saúde motivados por um AVC em julho do ano passado.

Funcionários da Prefeitura acusam o prefeito de arrombar as portas da Prefeitura nesta segunda (02). Eles ainda acusam o mandatário de impedir que funcionários entrassem no prédio para trabalhar.

Ainda na segunda, a promotora Raquel Pires de Castro pediu à Justiça uma perícia médica que comprove se Dutra tem condições de saúde para trabalhar na prefeitura.

A desconfiança da promotora é baseada em laudos médicos que apontam sérios traumas neurológicos e não citam possibilidades dele assumir a Prefeitura de Paço do Lumiar em um curto prazo.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte