Paço do Lumiar

Menos de 24 horas após reassumir Prefeitura, Dutra passa mal

Prefeito deu entrada na emergência de um hospital de São Luís apresentado sinais de desorientação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Saúde de Domingos Dutra é questionada
Saúde de Domingos Dutra é questionada (Dutra)

O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, passou mal ontem e acabou na emergência do hospital São Domingos, em São Luís. O caso aconteceu menos de 24 horas após Dutra reassumir a Prefeitura de Paço do Lumiar. Dutra estava afastado das funções de prefeito por problemas de saúde motivados por um AVC em julho do ano passado.

Funcionários da Prefeitura acusam o prefeito de arrombar as portas da Prefeitura nesta segunda (02). Eles ainda acusam o mandatário de impedir que funcionários entrassem no prédio para trabalhar.

Ainda na segunda, a promotora Raquel Pires de Castro pediu à Justiça uma perícia médica que comprove se Dutra tem condições de saúde para trabalhar na prefeitura.

A desconfiança da promotora é baseada em laudos médicos que apontam sérios traumas neurológicos e não citam possibilidades dele assumir a Prefeitura de Paço do Lumiar em um curto prazo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.