Cidades | Descaso

Lixo e mato alto fazem parte da paisagem da Reserva do Itapiracó

Vegetação e lixo acumulado, em pontos específicos do parque causam revolta em quem utiliza a área todos os dias para a prática de esportes; descaso e abandono foram verificados
Kethlen Mata / O Estado03/03/2020

Localizada no bairro Turu, a Área de Proteção Ambiental (APA) do Itapiracó reúne centenas de pessoas todos os dias, ciclistas, praticantes de corrida e caminhada, além de pessoas que buscam um lugar para passear em família. O Estado recebeu denúncias de lixo e mato acumulado na área e esteve no local, constatando que, de fato, a reserva sofre com problemas desta natureza em alguns pontos.

Estamos vivendo uma situação onde o senso de coletividade, a prevenção e conscientização são fundamentais. Em momentos como esse, a informação não tem preço. Por esse motivo o jornal O Estado está liberando o acesso gratuito a todo o seu conteúdo. Fique em casa e bem informado. Leia O Estado.

Já tenho cadastro

entrar

Ainda não tenho cadastro

Cadastre-se

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte