Reação

Imperatriz vence o Juventude e entre no G-4 do Estadual

No sábado (29), o Cavalo de Aço bateu o time de São Mateus, por 2 x 1, e assumiu a quarta colocação do Campeonato Maranhense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Cavalo de Aço fez valer o mando de campo e venceu
Cavalo de Aço fez valer o mando de campo e venceu (IMPERATRIZ GOL JUVENTUDE )

IMPERATRIZ – Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Maranhense, o Imperatriz venceu o Juventude, por 2 x 1, no último sábado (29), no Frei Epifânio, e voltou a entrar no G-4 da competição. Como tem se dedicado, também, a Copa do Nordeste, o Cavalo de Aço segue com jogos a menos no Estadual, mas já ensaiou uma reação com essa vitória em casa, que levou o time a seis pontos.

Os gols da vitória cavalina foram marcados por Matheus João e Érison. Índio Potiguar fez para os visitantes. Como ainda tem uma partida atrasada, o Imperatriz já volta a campo neste terça-feira (3), no estádio Castelão, às 20h, para encarar o São José. Já o Juventude, enfrenta o Cordino, em Barra do Corda, no próximo domingo (8), no Leandrão, em Barra do Corda.

Vendo seus adversários se distanciarem na parte de cima da classificação, o Imepratriz, atual campeão do Estadual, sabia que tinha que aproveitar a vantagem de jogar em casa neste jogo atrasado. E, mesmo com mais ímpeto para vencer, o Cavalo de Aço viu o Juventude sair na frente. Os 28 do primeiro tempo, Índio Potiguar fez 1 x 0 para o Peixe Poraquê. Somente aos 40 desta etá veio o gol do Cavalo de Aço, com Matheus João. Aí Érison decretou a vitória cavalina aos 19 da segunda etapa. Alívio para a torcida no Frei Epifânio.



Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.