Em queda!

MAC leva virada do Pinheiro e se distancia do G-4 do Estadual

Time da capital chegou abrir 2 x 0, mas viu o PAC fazer 3 x 2 em jogo emocionante no estádio Costa Rodrigues

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Lance do duelo no Costa Rodrigues
Lance do duelo no Costa Rodrigues (PINHEIRO X MAC )

PINHEIRO – Com chance de encostar nos líderes do Campeonato Estadual, o Maranhão vistou o Pinheiro, neste domingo (1), no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro, e viu seus planos serem interrompidos como uma virada espetacular do time da casa. Depois de abrir 2 x 0, o MAC levou o empate, e, em seguida a virada, por um placar de 3 x 2.

Essa partida foi válida pela quinta rodada da competição. Paulo Vitor e Monga marcaram para os visitantes, e Alexsandro marcou dois e Adevandro decretou o triunfo heroico.

Com este resultado, o Maranhão agora ocupa a sexta colocação, fora da zona de classificação à próxima fase, e o Pinheiro é o quinto colocado, com seis pontos, um pouco mais distante da zona de rebaixamento. No seu próximo compromisso, apenas no dia 22 deste mês, o MAC visita o Juventude, em São Mateus. O Pinheiro, sonhando com vaga no G-4, pega o São José, no dia 15, no Castelão.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.