Palmeiras

Rony quer fazer sua estreia contra o Santos e fala em dedicação total

Atacante, que veio do Athletico-PR, se mostrou empolgado para fazer sua estreia no Verdão e pretende jogar já neste fim de semana contra o Peixe; Rony garantiu que tem condições físicas para atuar

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Rony foi apresentado no Palmeiras e busca vaga na equipe titular
Rony foi apresentado no Palmeiras e busca vaga na equipe titular (RONY PALMEIRAS )

O atacante Rony demonstrou a impetuosidade que o caracteriza em campo na entrevista coletiva, nesta quinta-feira, em sua apresentação como o mais novo reforço do Palmeiras. O novo camisa 11 afirmou estar pronto para estrear pela nova equipe, sábado, diante do Santos, só depende da parte burocrática.

"Com certeza, não tenha dúvida (vontade de estrear), espero que esse documento se regularize logo, já quero fazer minha estreia, mostrar a que vim. Se der tudo certo, quero fazer minha estreia", afirmou o ex-jogador do Athletico-PR, que foi recepcionado pelo diretor Anderson Barros e do assessor técnico Edu Dracena. Ele assinou contrato de cinco anos.

Rony, de 24 anos, afirmou estar em condições físicas ideais para iniciar uma disputa por posição na equipe de Vanderlei Luxemburgo. "Eu já vinha treinando normal, até joguei a final da Supercopa do Brasil. Me sinto preparado para atuar. É uma briga sadia, respeitando todos os meus companheiros. Estou treinando forte, para buscar meu espaço. Acredito que vou dar sempre meu melhor nos treinamentos”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.