Decisão

Imperatriz faz partida decisiva com o River (PI), pelo Nordestão

Em quinto lugar, o Cavalo de Aço precisa vencer para sonhar com a classificação no grupo B; já o River, com apenas quatro pontos em quatro rodadas, é o sexto colocado do Grupo A da CN

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, está pressionado por uma vitória sobre o River (PI)
O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, está pressionado por uma vitória sobre o River (PI) (Paulinho Kobayashi)

São Luís - Precisando desesperadamente da vitória, o Imperatriz precisa vencer o River (PI), que vem de duas derrotas no Nordestão, neste sábado (22), às 16h, no Estádio Frei Epifânio, pela quinta rodada da Copa do Brasil. Sem vencer há três jogos na Copa do Nordeste, justamente contra três equipes que estão na elite do futebol brasileiro, Bahia, Sport e Fortaleza, o Cavalo de Aço permanece na 5ª colocação do Grupo B, com quatro pontos em quatro partidas. Já o River, com quatro pontos em quatro rodadas é o sexto colocado do Grupo A.

Hudson está fora de combate no Imperatriz. De acordo o fisioterapeuta do clube, Rodrigo Loureiro, o lateral ainda se recupera de um "tostão" muito forte que levou na coxa direita, durante o jogo contra o Fortaleza, na última rodada da Copa do Nordeste.

Com a lesão de Hudson, Madson deve assumir a titularidade na lateral direita do Cavalo de Aço. O Imperatriz joga neste sábado (22), pela Copa do Nordeste. Recebe o River-PI, às 16h, no Estádio Frei Epifânio. O time colorado ocupa a quinta colocação do Grupo B do Nordestão, com 5 pontos.

Em caso de nova derrota, cabeças deverão rolar e nesse imbróglio está envolvido o treinador Paulinho Kobayashi. Foi feita uma reunião e a diretoria deixou essa situação bem clara.

Do lado River, o técnico Marcelo Vilar antecipou que o time será "completamente diferente" na partida contra o Imperatriz, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, quando o Galo encerrou os treinos para o confronto. O treinador cumpriu a promessa de poupar jogadores desgastados pela carga de jogos da temporada, pensando no duelo contra o América-RN, pela Copa do Brasil, na Quarta-Feira de Cinzas.

FICHA TÉCNICA

Imperatriz x Fortaleza

Imperatriz

Waldson; Madson, Henrique Mattos, Renan Dutra e Wesley; Adriano, Dos Santos, Breno e Érison; Lucas Campos e Joélson

Técnico: Paulinho Kobayashi

River (PI)

Mondragon; Carlos Henrique, Felipe Barros, Cris e Biro Biro; Emerson Júnior, Gustavo Henrique e Murilo; Érico Júnior, Valdo Bacabal e Romário Rodrigues

Técnico: Marcelo Vilar

Competição: Copa do Nordeste

Data: 23/02/2020

Horário: 16h

Local: Frei Epifânio - Imperatriz (MA)

Árbitro: Alexandre de Sousa Peixoto (CE)

Assistentes: Ruan Luiz de Barros Silva (CE) e Wagner Jose da Silva (CE)

Cartões Amarelos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.