Chegou!

É oficial! Moto Club anuncia contratação de novo atacante

Após O Estado antecipar, diretoria anuncia a chegada de Silvio Tapajós, que já se junta ao elenco para iniciar preparação

Eduardo Lindoso / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Silvio Tapajós  é o novo reforço do Moto Club para o Estadual e Copa do Brasil
Silvio Tapajós é o novo reforço do Moto Club para o Estadual e Copa do Brasil (SILVIO TAPAJOS MOTO )

SÃO LUÍS – Como havia antecipado o jornal O Estado, o Moto Club anunciou, de forma oficial, a chegada do atacante Silvio Tapajós, que é e formado nas categorias de base do Remo (PA), e acumula passagens pelo Pedreira (PA), Tapajós (PA), São Raimundo (AM), Sport Belém (PA), Remo Barretos e Castanhal. Silvio joga como ponta direita e atacante, é destro, tem 1,77 cm e 68 Kg. O jogador será integrado ao elenco do Papão, neste sexta-feira (14), para um período de adaptação.

Silvio chega como primeiro reforço após as dispensas dos tacantes Dudu e Júnior Batata, do volante Romário e do lateral-direito Daniel Abalem. A diretoria deve anunciar mais reforços em breve. Ainda há a situação dos atacantes Luan e Henrique, que ainda não ganharam condição de jogo, sendo que Henrique ainda se recupera de lesão. Ricardo Maranhão, que estava machucado, fez sua estreia na temporada no jogo passado.

O próximo compromisso do Moto no Campeonato Maranhense será na quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, diante da equipe do Cordino. Já na quarta-feira (26), o Papão faz o seu jogo mais importante do ano, contra o Fluminense, pela primeira fase da Copa do Brasil, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.