Reforço

Sampaio Basquete confirma acerto com Melisa Gretter

Ela é armadora, tem 27 anos, e tem dois títulos da principal competição feminina de basquete do Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Melisa na seleção argentina
Melisa na seleção argentina (Sampaio basquete argentina)

São Luís - A diretoria do Sampaio Basquete anunciou mais um reforço de destaque para a temporada 2020 da Liga de Basquete Feminino (LBF). A argentina Melisa Paola Gretter está confirmada na equipe que já conta com nomes como a pivô Érika, as alas Tainá Paixão, Raphaella Monteiro e Gabi Guimarães. Também já assinaram com o Tricolor a pivô Gilmara e a lateral Isabela Ramona.

Melisa é destaque não só na LBF, mas também na seleção argentina. Ela é armadora, tem 27 anos e mede 1,69m. ela tem dois títulos já da principal competição feminina de basquete do Brasil. Em 2019, ela esteva a serviço do Vera Cruz Campinas e teve médias de 10,6 pontos, 5,3 rebotes e 5,28 assistências.

Nas redes sociais, Melli Gretter falou da sua satisfação e disse que não vê a hora de começar a treinar e jogar pelo Sampaio. “Muito feliz e motivada em anunciar oficialmente que disputarei a próxima LBF pela equipe do Sampaio Basquete. Muito obrigada a diretoria do Sampaio por acreditar em mim. Conte com meu profissionalismo e entrega em quadra. Será meu quinto ano no Brasil e pela primeira vez eu troco de equipe. Por isso, quero agradecer ao Vera Cruz Campinas pelos anos juntos, em especial a Karla, Vendramini, Marcos e Tia Bete, que estiveram comigo desde Americana. Obrigada pela confiança e por me ajudar a melhorar a cada temporada. Fui muito feliz durante esse tempo, conquistei títulos e o melhor, fiz amigos. Obrigada também a todos torcedores que sempre me apoiaram e me acolheram tão bem. Agora, só quero que os treinamentos comecem logo no Sampaio para que eu possa defender esse time e fazer o que mais amo que é jogar basquete”, destacou.

O técnico para esta temporada é o francês Virgil López. A LBF 2020 começa em março e o Sampaio vai em busca do tricampeonato nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.