Pode ficar!

Falta de opções pode levar Moto a seguir com Dejair Ferreira como técnico

Profissional é cotado, inclusive, para comandar o time no jogo do próximo dia 26 deste mês contra o Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
(Dejair)

O Moto Club pode seguir nos próximos jogos com o ex-auxiliar e técnico interino, Dejair Ferreira (membro da comissão fíxa do clube), no comando. Ele é cotado, inclusive, para comandar o time no jogo do próximo dia 26 deste mês contra o Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil.

Hoje a tarde, Dejair comandou o primeiro trabalho com os atletas. Além de Dejair, a diretoria corre para regularizar os jogadores Luan e Henrique. Luan, inclusive, é cotado para ingressar no time titular, ao lado de Jeorge Hamilton, no comando de ataque.

Além dele, o zagueiro Júlio Pit - recentemente contratado - também aguarda por regularização. O Moto entra em campo somente no próximo dia 20 contra o Cordino, às 20h, no Estádio Castelão, em jogo válido pelo Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.