Esporte | Pode ficar!

Falta de opções pode levar Moto a seguir com Dejair Ferreira como técnico

Profissional é cotado, inclusive, para comandar o time no jogo do próximo dia 26 deste mês contra o Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil
Thiago Bastos / O Estado11/02/2020 às 16h29
Falta de opções pode levar Moto a seguir com Dejair Ferreira como técnicoDivulgação Moto Club

O Moto Club pode seguir nos próximos jogos com o ex-auxiliar e técnico interino, Dejair Ferreira (membro da comissão fíxa do clube), no comando. Ele é cotado, inclusive, para comandar o time no jogo do próximo dia 26 deste mês contra o Fluminense (RJ) pela Copa do Brasil.

Hoje a tarde, Dejair comandou o primeiro trabalho com os atletas. Além de Dejair, a diretoria corre para regularizar os jogadores Luan e Henrique. Luan, inclusive, é cotado para ingressar no time titular, ao lado de Jeorge Hamilton, no comando de ataque.

Além dele, o zagueiro Júlio Pit - recentemente contratado - também aguarda por regularização. O Moto entra em campo somente no próximo dia 20 contra o Cordino, às 20h, no Estádio Castelão, em jogo válido pelo Estadual.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte