Estadual-2020

MAC empata com o Cordino e perde chance de encostar nos líderes

Bode ficou no 1 x 1 com a Onça, em Barra do Corda, e termina a rodada do Maranhense na terceira posição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Lucas Andrade, técnico do Maranhão
Lucas Andrade, técnico do Maranhão (LUCAS ANDRADE MAC)

SÃO LUÍS - Mirando a liderança do Estadual, o MAC visitou o Cordino, neste domingo (9), no estádio Leandrão, em duelo válido pela terceira rodada da competição, e ficou no empate por 1 x 1. Com este resultado, o Bode segue sem perder na competição e continua na terceira colocação. O gol da Onça foi marcado pelo incansável Ulisses e Adrian empatou para o time da capital. O Cordino, com um ponto, divide a lanterna com o São José, mas ganha nos critérios de desempate.

O Maranhão abriu o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo, com Adrian. O time da casa empatou, aos 25 desta etapa, com Ulisses, e terminou tudo igual. Com este resultado, o Maranhão segue na zona de classificação para a próxima fase e o time do técnico Sandow Feques começa a flertar com um possível rebaixamento.

Na próxima rodada do Estadual o MAC enfrenta o São José, no sábado (15), às 16h30, no estádio Castelão. Já o Cordino visita o Moto Club, na quinta-feira (20), às 20h, também no Gigante do Outeiro da Cruz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.