SÃO LUÍS - O corpo de Wenyson Fernandes Miranda, Xexéu, de 33 anos, foi encontrado ontem amarrado com sinais de violência na cabeça na sua residência, na Vila Isabel Cafeteira, área da Cohab. A vítima era dançarino e cabeleireiro. Segundo a polícia, o principal suspeito é o namorado dele.
O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) como latrocínio (roubo seguido de morte). O delegado Felipe César disse que o corpo da vítima foi achado por seus familiares que acionaram a polícia.
As mãos da vítima estavam amarradas e os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) encontraram sinais de pancada na cabeça. Também ficou constatado que a vítima e o autor do crime travaram luta corporal e que foram roubados objetos de valor e a quantia de R$ 800,00.
O delegado informou que o local foi periciado e recolhido material genético. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser autopsiado e, logo depois foi liberado para os familiares. “A polícia está trabalhando para identificar de fato o autor ou autores e a motivação desse crime”, contou Felipe César.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.