Violência

Tiroteio resulta uma morte e deixa dois feridos, em Pinheiro

A ação criminosa, segundo a polícia, foi ocasionada por um casal e ainda não foi capturado

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Fabrício Carlos Ferreira, uma das vítimas do tiroteio na cidade de Pinheiro
Fabrício Carlos Ferreira, uma das vítimas do tiroteio na cidade de Pinheiro (Pinheiro)

SÃO LUÍS Um tiroteio promovido por um casal durante a madrugada de segunda-feira, 3, na praça do Centenário, no centro de Pinheiro, resultou na morte de Fabrício Carlos Ferreira, de 22 anos, como ainda deixou feridos Benedito de Jesus Ribeiro, de 30 anos; e Pedro Paulo Muniz Gomes, de 23 anos.

O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Pinheiro, mas até o período da tarde os acusados não tinham sido identificados. A polícia informou que os acusados chegaram ao local efetuando os tiros em plena via pública. Fabrício Carlos, que residia na Vila Tony Ferreira, foi alvejada na cabeça e nas costas; enquanto, Benedito e Pedro Paulo baleados no braço.

Os acusados tomaram rumo ignorado. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e constataram a morte de Fabrício Carlos. As outras vítimas foram levadas para o Hospital Antenor Abreu, nessa cidade, onde passaram por tratamento cirúrgico.

Prisão

A polícia prendeu, no último dia 2, um homem, não identificado, na cidade de Itapecuru-Mirim, acusado de estupro. Segundo a polícia, a vítima foi uma idosa, de 66 anos, e portadora de transtornos mentais. O crime ocorreu em outubro do ano passado.

Uma falsa personal trainer, nome não revelado, foi abordada na tarde de ontem em uma academia, na capital, e conduzida para o 9º Distrito Policial, no São Francisco. A polícia informou que ela está sendo acusada de exercício irregular da profissão e prestou esclarecimento sobre o caso. Em seguida, foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e a conduzida foi liberada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.