Não deixar cair!

Sampaio quer evitar oscilações e mira jogo contra o Pinheiro

A delegação se reapresentou na manhã de ontem e terá novos treinos nesta terça-feira; regenerativo contou apenas com os jogadores com poucos minutos ou que não atuaram contra o MAC

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Jogadores trabalharam recuperação física nesta segunda-feira
Jogadores trabalharam recuperação física nesta segunda-feira (Sampaio)

O elenco do Sampaio Corrêa quer evitar oscilações e mira o jogo do próximo sábado, contra o Pinheiro, no próximo sábado, 3, no Estádio Costa Rodrigues. A delegação se reapresentou na manhã de ontem e terá novos treinos nesta terça-feira, 4.

O regenerativo contou apenas com os jogadores com poucos minutos ou que não atuaram contra o Maranhão Atlético Clube, no sábado. Na ocasião, o técnico João Brigatti fez críticas à equipe e disse que era preciso melhorar. Na reapresentação, ele voltou a frisar a importância de melhorar a equipe. “Estivemos abaixo em relação ao primeiro jogo, e é até normal oscilar no início de temporada, mas vamos analisar bem essa partida e trabalhar forte para consertar os erros”.

Para o atacante Roney, faltou aproveitar as chances criadas. “Tivemos a chance de vencer, mas não conseguimos aproveitar e marcar os gols. Vamos focar nos trabalhos de finalização para termos um aproveitamento melhor na próxima partida”.

A delegação boliviana deve seguir para Pinheiro, local da partida, na véspera do jogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.