Beleza

Solange Almeida fala sobre o corpo

Cantora afirma está em uma fase de cuidado e aceitação e de amor por si mesma

Com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Solange Almeida fala sobre sua atual fase da vida
Solange Almeida fala sobre sua atual fase da vida (solange almeida)

Ela levanta a bandeira da aceitação, do empoderamento e da autoestima. Solange Almeida é aquele tipo de pessoa que não tem tempo ruim e que está sempre pronta para te colocar para cima. Solícita, ela conversou com Vivian Amorim, amiga de longa data, desde a época que a repórter cobria os bastidores de shows em Manaus, cidade natal da Apresentadora Top.

Nos bastidores do SóTocaTop Verão, a cantora falou sobre a fase de aceitação que está passando aos 45 anos de idade, como curte o verão, cuidados com o corpo, e aproveita para mandar uma mensagem linda de autoconfiança para as pessoas.

A cantora diz que hoje aposta muito em looks para o verão, sentindo-se bem . "Uso muito biquíni, porque biquíni pode! E quanto mais cavado, melhor. E eu posto (nas redes sociais) mesmo, porque o que é bonito é para se mostrar", brinca.

Solange Almeida enfatiza que aos 45 anos de idade encontra-se numa fase de aceitação do corpo e de compreensão de sua própria beleza. "Eu estou numa fase de aceitação comigo. Umas pessoas falam, outras não falam, mas eu não estou nem aí. O que importa é que eu estou me amando. Quando você se ama, consequentemente as pessoas vão te olhar de uma forma diferente", explica, enfatizando cuidados com a alimentação. "Não como fritura, comidas industrializadas e refrigerantes durante o ano e aí mantenho este cuidado no verão", revela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.