Política | Susto

Deputada estadual Thaiza Hortegal é internada às pressas em São Luís

Procedimento aconteceu após fortes dores, febre, vômito e tonturas.
O Estado do MA27/01/2020 às 09h20
Deputada estadual Thaiza Hortegal é internada às pressas em São LuísA deputada estadual Thaiza Hortegal já apresenta melhoras em seu quadro clínico (Reprodução)

A deputado estadual Thaiza Hortegal (PP) foi internada às pressas neste domingo (26) com um quadro de pielonefrite. O quadro específico é de inflamação nos rins causada por uma infeção bacteriana. Apesar da solicitação de repouso pela equipe médica, a deputada deve ter alta nesta segunda-feira (26).

Abaixo segue uma nota sobre o estado da parlamentar;

NOTA

Em decorrência de uma dor lombar intensa, associada a febre, vômito, náusea e tontura, a deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) foi internada na noite deste sábado (25), no Hospital UDI, em São Luís, com o quadro de pielonefrite. Dra. Thaiza está medicada e passa bem. A equipe médica recomendou internação e repouso total da paciente que deverá ter alta apenas a partir desta segunda-feira (26).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte