Avaliação

Paulinho Kobayashi avalia a estreia do Imperatriz na temporada

Para o treinador do Cavalo de Aço a vitória sobre o CRB de virada por 2 x 1, mostrou que o time ainda tem que evoluir

Atualizada em 11/10/2022 às 12h21
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz
Paulinho Kobayashi prepara time do Imperatriz ( Paulinho Kobayashi )

São Luís - Após a primeira partida oficial do Imperatriz na temporada, ao bater o de virada CRB por 2 x 1, na Copa do Nordeste. O técnico do Cavalo de Aço, Paulinho Kobayashi, avaliou estreia do Nordestão como regular e que faltou um pouco mais de disposição por parte dos atletas.

“Nós tivemos erros. Comentamos isso no vestiário. Mas tem que ressaltar a superação. Acho que todos eles tiveram uma superação fantástica. Sabíamos que não seria fácil, ainda mais enfrentando um time de Série B, com um investimento muito maior que o nosso. Mas não poderia ter disposição maior que a nossa. Todos eles estão de parabéns pela grande vitória”, destacou.

Passada a tensão da estreia na temporada, O Imperatriz se concentra na conquista do bicampeonato maranhense. “Agora é virar a chave. A gente sabe que não podemos deixar essa competição de lado, até porque foi esse torneio (Campeonato Maranhense) que nos trouxe aqui. Precisamos ter essa consciência de que precisamos fazer mais um ano bom no Estadual”, finalizou Paulinho Kobayashi.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense diante do Maranhão, neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.